boxtitle-wide

Unidos da FGV: Porque o carnaval pode ajudar na sua preparação

Neste feriadão é provável que você se sinta tentado a cair na folia. Porém, faltam menos de 60 dias para a 1ª Fase do Exame de Ordem, definitivamente não é momento de dar um intervalo nos estudos!

O feriadão pode auxiliar, e muito, quem tem tempo limitado para se preparar.

Aproveite o tempo extra para fazer pequenas revisões!

Quem está com os estudos em dia pode aproveitar o período de carnaval para fazer pequenas revisões. O ideal é que você faça bloquinhos de estudo que durem em média 1h30min até 2h por disciplina. Além das revisões você pode  dedicar um dia para resolver exercícios e provas anteriores.

Não se esqueça! Planejamento é tudo! 6 dicas que podem lhe ajudar na preparação para 1ª Fase da OAB

Você não pode perder mais tempo!

Quem está atrasado deve vislumbrar as matérias que deseja avançar e fazer um pequeno cronograma de estudos para o feriado.

Este período pode ajudar a colocar em dia grandes blocos de matéria que representam maior número de pontos na 1ª Fase do Exame de Ordem.

Aprenda a lidar com o tempo, confira nosso inforgráfico

Para muitos é difícil se concentrar nesta ocasião, porém, não é hora de colocar toda evolução fora.

Vão haver muitos carnavais pela frente e vocês poderão aproveitar muito mais se estiverem bem colocados profissionalmente e com a carteirinha em mãos.

Viajar  não quer dizer necessariamente parar!

Quem vai viajar pode aproveitar para levar os materiais e estudar em momentos oportunos.

Não é necessário que o aluno revise ou faça exercícios, caso esteja viajando, a orientação é que busque fazer leituras leves e de fácil compreensão.

O SOS – OAB 1ª Fase XXV Exame é voltado aos alunos que desejam ter uma preparação rápida, objetiva e estratégica para a 1ª Fase do XXV Exame de Ordem. O curso contempla, aulas com conteúdo topificado, revisões, simulados, resoluções de questões e ainda disponibiliza o Material de Apoio mais completo do mercado.

O Curso OAB 1ª Fase de Resolução de Questões é voltado aos alunos que desejam ter um estudo sistematizado através de questões. O objetivo principal do curso é a revisão dos conteúdos anteriormente abordados pelo Exame de Ordem, auxiliando assim o aluno a compreender a estrutura das provas da OAB e sua complexidade. O curso contempla, aulas gravadas, revisões, simulados e resoluções de questões.

O Curso OAB 1ª Fase XXV Regular + Resolução de Questões é voltado aos alunos que desejam ter uma preparação completa, aprofundada e estratégica para a 1ª Fase do XXV Exame de Ordem. O curso contempla, aulas ao vivo, aulas gravadas, cronograma de estudos, revisões, simulados, resoluções de questões e ainda disponibiliza o Material de Apoio mais completo do mercado.

Por Equipe de Conteúdos CEISC

Close Bitnami banner