Gabarito oficial preliminar – XXXI Exame de Ordem

Prezados examinandos,

Foi publicado às 10 horas do dia 19/02, o resultado preliminar do XXXI Exame de Ordem Unificado, relativo à 1ª Fase. Se você realizou essa prova e quer saber como foi seu resultado, acesse os links abaixo. Você pode fazer a consulta individual ou verificar se o seu nome está na lista.

Consulta individual: clique aqui.

Consulta do resultado preliminar prova objetiva (Lista da 1ª fase): clique aqui.

Vale lembrar que não houve nenhuma anulação ou retificação de gabarito de ofício. Se você já sabe que aprovou, parabéns! Agora é hora de dar um gás nos estudos e correr atrás da sua aprovação na 2ª Fase.

Porém, se você está precisando de um ou dois pontinhos, é preciso recorrer. Para isso, fique ligado no prazo de interposição! Você terá quatro dias para interpor seu recurso contra o resultado preliminar da 1ª fase.

Atente-se ao prazo recursal: inicia as 12 horas do dia 19 de fevereiro de 2020 e encerra as 12 horas do dia 22 de fevereiro de 2020 (horário oficial de Brasília).

Para interpor o recurso, o examinando deverá se direcionar ao site da FGV e utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos (clique aqui).

A Fundação Getúlio Vargas publicará o resultado das decisões dos recursos e o resultado final no dia 12 de março de 2020.

Ressaltamos que nossa equipe de professores já indicou questões que são passíveis de anulação e você poderá conferir os fundamentos do recurso no nosso post (clique aqui).

Lembre-se apenas que você deverá redigir seu próprio recurso e que não é admitido “copiar e colar” os fundamentos, pois a FGV não considerará estes recursos.

Estamos com você!

Por Equipe de Conteúdos CEISC