OAB comunica a suspensão do cronograma do XXXII e XXXIII Exame de Ordem

Prezados Examinandos!

A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado comunicou hoje, dia 30/03,  a suspensão do cronograma dos exames XXXII e XXXIII, em decorrência do momento que estamos vivendo com  a pandemia do coronavírus (Covid-19). Conforme o decisão, as novas datas serão divulgadas posteriormente.

Vale destacar que a decisão não altera as datas do XXXI Exame, que continua em andamento, com previsão da prova prático-profissional (2ª fase) para o dia 31 de maio de 2020.

Leia o comunicado na íntegra:

“A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado comunica a suspensão dos cronogramas das duas próximas edições do certame previstas para 2020, em razão da pandemia do coronavírus (Covid-19). Ficam suspensos, dessa forma, o XXXII e o XXXIII Exames, cujos editais de abertura estavam previstos para serem divulgados no dia 1º de abril (XXXII) e 10 de agosto (XXXIII). A decisão não atinge o XXXI Exame, que está em andamento e com previsão da prova prático-profissional (2ª fase) mantida para o dia 31 de maio de 2020. Outras informações referentes aos novos cronogramas do XXXII e do XXXIII Exames serão divulgadas posteriormente.”

Comunicado especial aos nossos alunos,

Sabemos que o período que vivenciamos é delicado e exige muita cautela. Dessa forma, asseguramos aos nossos alunos o acesso estendido do seu curso de 1ª Fase até a data da prova do XXXII Exame, a fim de evitar qualquer prejuízo na sua preparação para o exame da OAB.

Para aqueles que ainda não iniciaram os seus estudos, estaremos publicando novos cronogramas no decorrer dos dias.

Também, vamos trazer novidades para nossos alunos e futuros alunos. Fique ligado e nos acompanhe nas redes sociais e no nosso site.

Qualquer informação, seguimos à disposição!

Estamos sempre juntos!

Por Equipe de Conteúdos CEISC