Neste feriadão é provável que você se sinta tentado a cair na folia. Porém, faltam menos de 60 dias para a 1ª Fase do Exame de Ordem, definitivamente não é momento de dar um intervalo nos estudos!

O feriadão pode auxiliar, e muito, quem tem tempo limitado para se preparar.

Quem está com estudo em dia

Aproveite o tempo extra para fazer pequenas revisões!

Quem está com os estudos em dia pode aproveitar o período de carnaval para fazer pequenas revisões. O ideal é que você faça bloquinhos de estudo que durem em média 1h30min até 2h por disciplina. Além das revisões você pode  dedicar um dia para resolver exercícios e provas anteriores.

Não se esqueça! Planejamento é tudo! 6 dicas que podem lhe ajudar na preparação para 1ª Fase da OAB

Quem está atrasado

Você não pode perder mais tempo!

Quem está atrasado deve vislumbrar as matérias que deseja avançar e fazer um pequeno cronograma de estudos para o feriado.

Este período pode ajudar a colocar em dia grandes blocos de matéria que representam maior número de pontos na 1ª Fase do Exame de Ordem.

Aprenda a lidar com o tempo, confira nosso inforgráfico

Para muitos é difícil se concentrar nesta ocasião, porém, não é hora de colocar toda evolução fora.

Vão haver muitos carnavais pela frente e vocês poderão aproveitar muito mais se estiverem bem colocados profissionalmente e com a carteirinha em mãos.

Quem vai viajar

Viajar  não quer dizer necessariamente parar!

Quem vai viajar pode aproveitar para levar os materiais e estudar em momentos oportunos.

Não é necessário que o aluno revise ou faça exercícios, caso esteja viajando, a orientação é que busque fazer leituras leves e de fácil compreensão.

O SOS – OAB 1ª Fase XXV Exame é voltado aos alunos que desejam ter uma preparação rápida, objetiva e estratégica para a 1ª Fase do XXV Exame de Ordem. O curso contempla, aulas com conteúdo topificado, revisões, simulados, resoluções de questões e ainda disponibiliza o Material de Apoio mais completo do mercado.

O Curso OAB 1ª Fase de Resolução de Questões é voltado aos alunos que desejam ter um estudo sistematizado através de questões. O objetivo principal do curso é a revisão dos conteúdos anteriormente abordados pelo Exame de Ordem, auxiliando assim o aluno a compreender a estrutura das provas da OAB e sua complexidade. O curso contempla, aulas gravadas, revisões, simulados e resoluções de questões.

O Curso OAB 1ª Fase XXV Regular + Resolução de Questões é voltado aos alunos que desejam ter uma preparação completa, aprofundada e estratégica para a 1ª Fase do XXV Exame de Ordem. O curso contempla, aulas ao vivo, aulas gravadas, cronograma de estudos, revisões, simulados, resoluções de questões e ainda disponibiliza o Material de Apoio mais completo do mercado.