Buenas moçada!

Publicado o edital do XXIV Exame de Ordem!

Acesse e confira: clique aqui

As inscrições poderão ser feitas a partir das 17h do dia 19 de setembro até as 17h do dia 29 de setembro.

Está procurando um bom preparatório para o XXIV Exame de Ordem?

O CEISC oferece Curso Regular para o XXIV Exame de Ordem!

OAB 1ª Fase – XXIV Exame – Curso Regular

AULAS AO VIVO: Transmissão ao vivo, via internet, permitindo a interação em tempo real com o professor.
AULAS ON-LINE: Após a transmissão ao vivo, as aulas ficam disponíveis na área do aluno para assistir quando e de onde quiser.
320 HRS DE EFETIVO CONTEÚDO: Abordando todas as matérias e seus principais tópicos exigidos pela OAB.
MATERIAIS DE APOIO: Serão disponibilizados arquivos em PDF com conteúdo recortado e esquematizado das disciplinas cobradas no Exame, mais de 1700 páginas de conteúdo!
03 SIMULADOS: Serão oferecidos três simulados nos moldes do Exame de Ordem, disponíveis on-line para alunos.
GRUPO DE ESTUDOS: Grupo de estudos no Facebook para os alunos interagirem.
ORIENTAÇÃO: Equipe especializada disposta para atender e responder as dúvidas sobre o certame.
PERGUNTE AO PROFESSOR: Sistema on-line integrado que mantém o contato do aluno com o professor mesmo após a aula ao vivo.