Buenas, moçada da 2ª Fase!
Na véspera da prova do XXIV Exame de Ordem, a CEISC irá ministrar suas tradicionais revisões. Fiquem ligados!

Inscreva-se: http://dicas.ceisc.com.br/super-revisao-gratuita-oab-2-fase

✓ Evento 100% gratuito
✓ Ao vivo
✓ Direito Material e Processual
✓ Professores com qualidade CEISC
✓ Revise com quem sabe o que você necessita

EMPRESARIAL | 19/01
Direito e Processo Empresarial | 08h

TRABALHO | 19/01
Processo do Trabalho | 08h
Direito do Trabalho | 13h30min

TRIBUTÁRIO | 19/01
Direito Tributário | 08h
Processo Tributário | 13h30min

ADMINISTRATIVO | 19/01
Direito e Processo Administrativo | 19h

CONSTITUCIONAL | 19/01
Direito e Processo Constitucional | 19h

CIVIL | 20/01
Processo Civil | 08h
Direito Civil | 13h30min

PENAL | 20/01
Direito Penal | 08h
Processo Penal | 13h30min

Está procurando um bom preparatório para o XXIV Exame de Ordem?

O CEISC oferece Curso Regular para o XXIV Exame de Ordem!

OAB 1ª Fase – XXIV Exame – Curso Regular

AULAS AO VIVO: Transmissão ao vivo, via internet, permitindo a interação em tempo real com o professor.
AULAS ON-LINE: Após a transmissão ao vivo, as aulas ficam disponíveis na área do aluno para assistir quando e de onde quiser.
320 HRS DE EFETIVO CONTEÚDO: Abordando todas as matérias e seus principais tópicos exigidos pela OAB.
MATERIAIS DE APOIO: Serão disponibilizados arquivos em PDF com conteúdo recortado e esquematizado das disciplinas cobradas no Exame, mais de 1700 páginas de conteúdo!
03 SIMULADOS: Serão oferecidos três simulados nos moldes do Exame de Ordem, disponíveis on-line para alunos.
GRUPO DE ESTUDOS: Grupo de estudos no Facebook para os alunos interagirem.
ORIENTAÇÃO: Equipe especializada disposta para atender e responder as dúvidas sobre o certame.
PERGUNTE AO PROFESSOR: Sistema on-line integrado que mantém o contato do aluno com o professor mesmo após a aula ao vivo.