Cronograma de estudos – OAB 1ª Fase – XXV Exame

Estamos acerca de 100 dias da 1ª Fase do XXV Exame de Ordem, talvez este seja o momento em que você está se perguntando por onde começar e como se organizar. O prazo é razoável quando comparado a quantidade de conteúdo que você tem para estudar por isso, trouxemos algumas dicas.

Para você que deseja iniciar sua preparação, se torna essencial uma organização desde o princípio.

Baixe agora de forma totalmente gratuita: http://dicas.ceisc.com.br/cronograma-de-estudos

Por que utilizar um cronograma de estudos?

  • Inicialmente, todo o examinando deve compreender o cronograma e o edital do seu certame. No que se refere ao XXV Exame de Ordem, saberemos o cronograma e teremos o edital publicado apenas em 2018.
  • É vital que aluno seja capaz de memorizar uma grande carga de conteúdo, relacioná-los de forma lógica e aplicá-los de forma sistemática nas questões.
  • O Exame de Ordem exige raciocínio rápido e habilidade de correlacionar conteúdos.
  • O Exame de Ordem busca sempre trazer as inovações da legislação para dentro do certame. Sendo assim, as novas regras trazidas pela Reforma Trabalhista, Lei da Imigração e as inovações trazidas por Emendas Constitucionais não podem ficar de fora da sua preparação.

Baixe agora de forma totalmente gratuita: http://dicas.ceisc.com.br/cronograma-de-estudos

Comments

comments

Responsável pela coordenação dos projetos, cursos preparatórios e eventos relacionados aos cursos de 1ª Fase da OAB do CEISC. Editora e criadora de conteúdo web e inbound marketing.