O CEISC vai corrigir recursos dos candidatos da OAB

Pensando no quanto é angustiante redigir um recurso e, também, que é bom poder contar com alguém para auxiliar neste momento, a CEISC se propõe a colocar sua equipe para auxiliar os candidatos do XXIV Exame no seu recurso.

A equipe CEISC vai receber os e-mails com os recursos do dia 20 de fevereiro até o prazo limite de 21 de fevereiro de 2018, até às 23:59 (Horário de Brasília). Sendo que, a equipe tem prazo para devolver corrigido até o dia 23 de fevereiro, às 10horas (Horário de Brasília).

O QUE FAZER PARA TER MEU RECURSO CORRIGIDO?

Redija seu recurso em um word, de acordo com as nossas orientações. Você encontra todas dicas nos links indicados no item anterior.

ENVIE UM E-MAIL

Caso queira que o seu recurso seja corrigido pela nossa Equipe, envie um e-mail para recursos@ceisc.com.br

O assunto do e-mail deve ser “Correção de Recursos – Área da sua prova (Administrativo, Constitucional, Civil, Empresarial, Penal,Trabalho ou Tributário)” .

IMPORTANTE!!! ANEXOS NECESSÁRIOS:

Todos os e-mails recebidos deverão conter em anexo:

– O recurso redigido em word (não serão aceitos em PDF);

– Print do espelho de respostas, contendo a pontuação; e

– Imagens da prova do aluno.

Aos alunos pedimos atenção aos anexos, pois provas e espelhos ilegíveis NÃO serão corrigidos.

PRAZO

Tendo em vista a necessidade de tempo hábil para realizar a correção, a CEISC receberá os e-mails até o prazo limite do dia 21 de fevereiro de 2018, até as 23:59 (Horário de Brasília).

ATENÇÃO

ATENÇÃO! Os e-mails recebidos fora das orientações acima NÃO serão corrigidos. Caso o aluno reencaminhe o e-mail com as orientações corretas sua correção será apreciada de acordo com a ordem de recebimento do último e-mail.