Com a proximidade da prova de 2ª Fase do XXIII Exame de Ordem é comum os examinandos questionarem “qual será a peça?”

Pensando nisso, o OAB na Veia preparou uma análise criteriosa do histórico de peças que já foram objeto de cobrança na 2ª Fase.

Porque rever o histórico é importante?

É importante que todo examinando compreenda a banca que irá enfrentar e isto não vale somente para o Exame de Ordem. Analisando o histórico de provas é possível perceber o que a banca já cobrou e costuma cobrar, portanto, o que deve ser dominado com excelência pelo examinando.

E mais, analisar cada prova que já foi cobrada pela OAB/FGV permite criar um perfil da prova, demonstrando claramente que inovações podem surgir a cada certame.

Vamos aos números:

Abaixo estão os números considerando os últimos 20 Exames de Ordem (Banca FGV) e adicionada a reaplicação em Porto Velho.

Peças cobradas em cada certame:

Qual peça irá cair?

Queridos, entendam! Ninguém possui bola de cristal, sim alguns cursinhos podem acertar palpites, mas em hipótese alguma deixem de estudar peças porque o cursinho A ou B apostou em determinada peça.

De fato, a prova costuma seguir um padrão e existem peças mais “caidoras”, porém, o segredo da aprovação é estar bem preparado para todos os cenários possíveis.

Se preparem de forma concreta, focada e estejam prontos para qualquer peça. Fujam das adivinhações.

Está em busca de uma preparação diferenciada?

Está procurando um bom preparatório para a 2ª Fase do XXIII Exame de Ordem?

Confira os cursos do CEISC!

– AULAS AO VIVO: Transmissão ao vivo via internet com interação em tempo real com o professor.
– AULAS ONLINE: Aulas gravadas para assistir quando quiser
– MATERIAIS DE APOIO: Arquivos em PDF com conteúdo recortado e esquematizado.
 – SIMULADOS: Simulados padrão OAB corrigidos de forma personalizada, com anotações da equipe e dos professores.

OAB 2ª FASE DE PENAL XXIII EXAME
Aulas de Súmulas